quarta-feira, 3 de julho de 2013

DEZ BONS CONSELHOS DE MEU PAI

LIVRO
DEZ BONS
CONSELHOS
DE MEU PAI
QUE ME AJUDARAM MUITO
A PROSPERAR
AUTOR – GUSTAVO CERBASI
ESTUDE
Sem estudo,
Ninguém chega a lugar algum
VIVA
Não permita que o trabalho
tome conta de sua vida
ANTECIPE-SE
Invista na carreira e aproveite
para aprender agora
DESCONFIE
Não deixe lhe passarem a perna
PRESERVE
Cuide do que é seu,
para não ter que comprar outro
SIMPLIFIQUE
Não complique, faça-se entender
APROVEITE
A riqueza que você tem
é maior do que imagina
COOPERE
Seja útil ao time
SUPERE-SE
Não importa o que fizer, faça bem-feito.
Se possível, melhor que os outros
CELEBRE
Valorize suas conquistas
e suas riquezas
Fonte – Orelha do livro de Gustavo Cerbasi – DEZ BONS CONSELHOS DE MEU PAI – QUE ME AJUDARAM A PROSPERAR – Editora Objetiva)

Enviado em 29/06/2013 por prof. Joani através do projeto "Família Plínio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário